O sistema reúne todo o conhecimento e expertise da Over Flash no meio logístico, concebido de forma modular. Dessa forma, nossos clientes podem dosar os investimentos e atingir rapidamente o retorno esperado por uma automatização informatizada de seus processos.

WMS – Módulo de Armazenagem
WMS é a sigla em inglês para Warehouse Management System, ou “Sistema de Gerenciamento de Armazém”, em português.
O WMS é fundamental na gestão da cadeia de suprimentos, permitindo o controle absoluto do giro de estoques, picking com inteligência e consolidação automática, processos de cross-docking e de put-away, são rotinas que maximizam o uso do espaço nos armazéns.
Todos estes conceitos e funcionalidades estão presentes no SLIN e trazendo inúmeros benefícios para operação do armazém, destes destacamos:
- Consulta do estoque via Portal Web;
- Agilidade no processo de entrada dos produtos;
- Sugestão das posições para armazenagem;
- Consulta rápida dos estoques consolidados por lotes;
- Agilidade na localização de produtos no armazém;
- Prevenção de perdas pelo controle FIFO/ LIFO e FEFO/LEFO
- Integração com TMS e ERP de gestão administrativa;
- Integrado com Coletores de RF;
- Processo seguro de inventários;
- Agilidade no controle dos documentos fiscais.

GESTÃO DE FROTAS
O sistema de Gestão de Frotas permite mitigar os riscos inerentes a manutenção de uma frota de veículos, aumentar a produtividade e a eficiência das operações.
O sistema dá uma visão ampla das ocorrências com os veículos, permitindo o efetivo controle das manutenções preventivas, corretivas e preditivas. motoristas, multas, manutenções, abastecimentos, pneus, documentação e custos, são itens controlados na Gestão de Frotas.
Em destaque alguns controles feitos pelo Gestão de Frotas do SLIN:
- Controle total da frota detalhado por veículo;
- Acompanhamento de recursos de multas;
- Documentação (IPVA e Licenciamento);
- Estoque de peças e garantias;
- Quilometragem por veículo;
- Estoque e consumo de combustíveis e lubrificantes;
- Pneus (quilometragem por vida e reformas);
- Manutenção preventiva analisando periodicidades ou desgastes;
- Manutenções internas e de terceiros (garantias) pela gestão das ordens de serviços;
- Apuração de custos.

COMPRAS
A administração das compras de uma empresa trabalha com processos determinantes para o desempenho da organização; saber quando, quanto e como comprar, são questões que demandam um grande grupo de informações, que só podem ser atendidas por um sistema que esteja totalmente integrado aos processos de reposição de estoque, esta é a proposta do SLIN.
O SLIN faz a gestão dos estoques e por este caminho o departamento de compras tem para sua operação funcionalidades que agilizam os processos de compras, tais como:
- Maior controle nos processos de compras;
- Processo de análise das necessidades de estoque;
- Cotações com níveis de aprovações;
- O controle de custos;
- Consumo por centro de custos;
- Controle de estoque ágil e confiável;
- Determina procedimentos internos de qualidade de fornecedores;
- Acompanhamento de compras;
- Histórico de compras.

EMISSOR FISCAL
Os documentos fiscais são utilizados para comprovar as transações comerciais, das mais simples, como um cupom fiscal até as mais especificas, como a liberação do transporte de uma carga. O documento fiscal é base do cálculo dos impostos e sua emissão correta evita transtornos e multas dos órgãos arrecadadores. Atualmente o meio eletrônico é o mais utilizado para emissão de documentos fiscais, para isto utiliza-se certificados digitais e protocolos de transmissão digital.
O SLIN está preparado para fazer todas as emissões de documentos fiscais pertinentes as operações de transporte, armazenagem e para outras atividades mercantis e de serviços.
- Agilidade na emissão de documentos;
- CT-e – MDF-e – NFS-e;
- NF-e de retorno de Armazenagem, de devoluções e Notas Fiscais diversas;
- Integração SEFAZ;
- Geração automática com base nas movimentações;
- Geração avulsa de documentos.

FINANCEIRO
O módulo Financeiro do SLIN tem um conjunto de funcionalidade administrativas que abrange o planejamento, a análise e o controle das atividades financeiras da empresa; melhorando a visão dos resultados e dando informações que garantem a assertividade das decisões. Está totalmente integrado aos demais módulos do SLIN, propiciando um perfeito controle do Contas a Pagar e a Receber, dando visões de Fluxo de Caixa e análises agrupadas por centro de receitas e despesas.
Benefícios:
- Agilidade na entrada de documentos;
- Parcelamento automático de documentos;
- Rateio automáticos para análise de origem/destino de recursos;
- Análise multi-empresa ou consolidado;
- Fácil manutenção das informações de títulos;
- Liberação eletrônica de pagamentos/recebimentos;
- Emissão automática de cheques / borderôs / duplicatas;
- Controle de Caixa facilitado;
- Integração bancária;
- Transações inter-filiais.

JÁ ENTREGUEI
O Já Entreguei é um aplicativo WEB compatível com dispositivos móveis, que permite o monitoramento preciso e em tempo real, aumenta a segurança e dá agilidade e mobilidade nas entregas.
Com sistema fácil de usar, tem uma implementação rápida e com total adesão dos usuários.
O Já Entreguei tem uma integração fácil e rápida com ERPs, configurando a estes toda a mobilidade já disponível no SLIN.
Todas as informações coletadas pelo Já Entreguei ficam disponibilizadas em um Portal, para que as consultas sejam feitas em tempo real, com dados e imagens coletados no transporte e na entrega.
A segurança é total, pois todas as informações são criptografadas.
Pode operar off-line, subindo os dados assim que a conexão é retomada. Desta forma todas as informações são preservadas e coletadas.
As leituras podem ser feitas diretamente nas etiquetas de código de barra, assim os erros são minimizados, dando mais confiabilidade aos dados coletados.
O Já Entreguei pode ser customizado para ter total aderência aos processos das empresas.