estoque

Está em dúvida na contratação de uma empresa de software para gestão logística?

Veja o que você precisa saber quando contratar uma.
Em meio a tantas opções no mercado, como escolher qual desenvolvedor me trará as melhores soluções para a gestão logística?
Tudo deve ser bem pesquisado, assim como tudo que vamos comprar normalmente, seja produto ou serviço.
É bom lembrar que o melhor não é o mais famoso no mercado, mas o que atende as necessidades da sua empresa de maneira mais eficiente. É aquele que tem tudo a ver com você e com os processos que seu negócio executa.
Contratar com uma boa empresa de software, com certeza, ajudará a resolver problemas cotidianos. Mas todo cuidado é pouco na hora de escolher o programa que irá reduzir despesas e aumentar seus lucros.
Liste suas necessidades específicas
Antes de buscar uma empresa, elenque tudo que precisa para melhorar sua gestão de transportes e estoque. Identifique quais partes dos processos estão com gargalos maiores e quais funcionalidades vão ser mais úteis.
Assim, será possível analisar e customizar o programa de acordo com as ferramentas mais interessantes ao seu empreendimento, alinhando perfeitamente suas necessidades.
Nome não é fundamental 
Não ignore pequenas empresas que ofereçam uma solução com melhor custo-benefício. Hoje, todas elas têm acesso e capacidade para o uso da tecnologia da mesma maneira e podem fornecer um know-how avançado e mais propício às suas dificuldades, com custo que cabe no seu bolso.
Infraestrutura e Acessibilidade
É fundamental verificar como é o sistema de armazenamento, segurança e acessibilidade das informações que a empresa de software trabalha.
Outros pontos importantes são: verificar as formas de integração, se é possível acessar o software de um dispositivo móvel e se possui soluções personalizáveis.
Esteja atento à metodologia, suporte e atualizações do sistema, para que sua implantação e adaptação sejam de forma ágil, fácil e não ocorram falhas ou perdas.
Custos e Contrato
Ao efetivar a contratação, analise todos os custos e as cláusulas do contrato de forma minuciosa.
O custo, de modo geral, é composto pelo: software em si, o trabalho de instalar ou implementar aquele programa em suas máquinas e o custo de manutenção.
Descubra se terão custos extras para atualização do sistema, suporte do serviço, treinamento de funcionários, quebra de contrato, custódia dos dados da empresa caso decida não renovar o contrato. É primordial avaliar as cláusulas para saber sobre as multas e rescisão.
Para uma gestão eficiente e redução de custos, contrate a Over Flash.
Empresa de tecnologia com mais de 20 anos de mercado, que nasceu dentro do meio logístico após estudos sobre as necessidades e soluções para os problemas mais frequentes em estocagem e distribuição.
Desenvolvemos o SLIN, Sistema Logístico Integrado, software dividido em módulos que reúne todo o conhecimento e expertise do meio logístico. Nossas metodologias permitem uma entrega de forma mais aderente e rápida.
Tenha um investimento seguro conosco!

Write a comment