Movimentação de cargas e logísticas

O BRASIL vive em um cenário marcado por dificuldades e incertezas. E não é diferente no segmento de movimentação de cargas e logísticas. Discutir as tendências para a movimentação de cargas tornam-se fundamentais para vencer o grande desafio da logística brasileira: equilibrar as variáveis de custo e manter a qualidade dos serviços.
Cargas fracionadas e outros projetos podem permitir aos operadores traçarem algumas outras oportunidades de negócios, o que leva as empresas a buscar algumas tendências para a movimentação de cargas em qualquer setor. Neste momento de acentuada crise política e econômica a apresentação de idéias e projetos integrados elevam as virtudes e também podem permitir as trocas de experiências no setor, cujos caminhos para a melhoria visam entender os principais gargalos. Avaliar as soluções e buscar cada vez mais as eficiências nos processos permitem realizar um investimento a médio prazo.
No processo logístico os clientes podem sair ganhando e uma parceria bem firmada é fundamental para o negócio de sucesso. O desafio está justamente em equilibrar as variáveis de custo e qualidade de serviço. Assim, as tendências de mercado apontam para uma necessidade de reestruturação dos sistemas logísticos, a partir do aumento dos volumes transportados pelas empresas de transporte de carga fracionada.
A Over Flash possui ferramentas que possam auxiliar os nossos clientes, mesmo em tempo de crise, temos modelos de negócio e ofertas que possam ajudar a sua empresa. E para que haja uma parceria onde há o processo do “ganha ganha”, a ferramenta TMS proporciona uma configuração comercial abrangendo as regras comerciais conforme as necessidades do cliente.
Com esta ferramenta é possível garantir o nível de Serviço do seu cliente com a garantia do nível de Serviço.