evento

Over Flash na Movimat 2017

Na semana de 16 a 19 de Outubro, aconteceu o Salão Internacional da Logística Integrada, a MOVIMAT, no São Paulo Expo.
A Over Flash marcou presença e vou compartilhar com vocês um pouquinho sobre nossa participação nesse mundo da logística.
A feira recebeu cerca de 30.000 visitas durante a semana e contou com grandes players do mercado, produtos, soluções e bastante conteúdo sobre toda cadeia logística, apresentando oportunidades e levando à geração de novos negócios.
Teve demonstrações de produtos, equipamentos, armazenagem, soluções para gestão, operadores logísticos, entre outros.
Tiveram também palestrantes renomados, como Felipe Cavalieri, presidente da Hyundai; Alexandre Oliveira, diretor da Cebralog; Maurício Salvador, presidente da ABComm e muitos outros importantes nomes da indústria logística.
O que me chamou atenção foi a variedade de equipamentos e veículos para movimentação de cargas e mercadorias.
Eram diversos tipos e modelos de empilhadeiras, novidades em baterias e carregadores, plataformas e niveladoras com mecanismos variados, alguns equipamentos estavam disponíveis para test drive, o que possibilitou uma experiência na prática.
Nosso Estande
Nesse sentido, a Over Flash pôde apresentar seus sistemas e softwares de gestão. Passaram pelo nosso estande mais de 200 pessoas, as quais conheceram e testaram o lançamento de nosso novo produto: o Já Entreguei.
É um app para operação logística com controle absoluto de cada entrega, o qual motorista e cliente recebem, em tempo real e com segurança, avisos, notificações ou confirmações personalizadas. A plataforma é fácil de usar e disponibiliza ainda, relatórios gerenciais, com detalhes de cada operação e consultas em um portal próprio.
A repercussão foi excelente! Os visitantes puderam experimentar e entender de perto essa nova tecnologia Over Flash.
Assim como a MOVIMAT, a Over Flash trabalha empenhada para a eficiência nos processos logísticos e para a otimização de custos.
É um mercado bastante promissor e em constante evolução, já que engloba oportunidades nas áreas de armazenagem, suprimentos, compras, transporte, financeiro e fiscal. E suas atividades envolvem transportadoras, galpões, equipamentos, estruturas e sistemas de gestão.
Considero que o evento foi bastante positivo para a Over Flash e superou todas as expectativas.
Somos uma empresa de tecnologia com mais de 20 anos e nascemos dentro do meio logístico com forte know how em processos de distribuição, centro de estocagem e controle na manutenção de frotas e equipamentos.
Obtenha nossas soluções: http://www.overflash.com.br/
David Ruy é Diretor da Over Flash e possui 25 anos de experiência em atividades logísticas.
Over Flash
Inovação para o seu negócio!

Write a comment