armazem

Entenda os 9 módulos da solução SLIN

Já citamos em post passado o produto SLIN, Sistema Logístico Integrado. Para que vocês compreendam ainda mais essa solução, vamos nos aprofundar em cada módulo e explicar seus benefícios.
A Over Flash desenvolveu esse sistema a partir da necessidade de softwares específicos para a área de logística. Com forte know-how e diversos anos nesse mercado, concebemos o SLIN para concretizar nossa filosofia de trabalho, trazendo uma ferramenta que evolui com base na experiência e acompanhamento de processos junto aos nossos clientes, atendendo exatamente as necessidades e entregando o que cada módulo se propõe em suas áreas específicas, tudo de maneira integrada.

  1. WMS – Gestão de Armazenagem

O WMS faz o gerenciamento do armazém de forma inteligente e eficaz, maximizando o espaço e otimizando informações. Dessa forma, traz agilidade, segurança e clareza nos processos, além do controle de documentos fiscais.

  1. TMS – Gestão de Transporte

Este módulo realiza a gestão de todas as rotas, monitoramento de entregas, reentregas e devoluções, além da geração automática de faturamento. Isso tudo permite uma economia de combustível, melhor aproveitamento da capacidade do veículo e da quantidade de entregas, permitindo também melhor controle e análises gerenciais.

  1. FROTA – Gestão de Frotas

O sistema gerencia a manutenção de frotas de veículos, desde o controle da documentação (IPVA, Licenciamentos e Multas) até a requisição e abastecimentos de pneus e peças em geral, de forma preventiva e corretiva. Portanto, permite análises e relatórios dos custos de cada veículo e também, acompanhamento e controle total da frota.

  1. MANUTENÇÃO – Gestão de Manutenção Interna

Realiza todo o controle e acompanhamento de chamados internos para o TI e infraestrutura, permitindo uma gestão de SLA definido entre as partes de maneira mais fácil e ágil.

  1. COMPRAS – Gestão de Compras

O módulo faz a gestão dos processos de compra, realizando cotações, solicitações, recebimentos, cadastros, aprovações, devoluções com emissão automática de notas. Assim, obterá um maior domínio e monitoramento de todas as ações de forma rápida e precisa.

  1. FATURAMENTO – Gestão do Faturamento

Gera, de forma automática, a apuração e valorização do faturamento de todas as movimentações de transportes ou itens de estoque, garantindo confiabilidade de informações, agilidade e clareza na prestação de contas.

  1. FISCAL – Gestão Fiscal

Configurado para emitir todo tipo de documentos fiscais, CTe, MDFe e NFe, com integração ao SEFAZ, realizando geração automática ou avulsa, o que traz eficiência e velocidade aos seus processos de emissão.

  1. CONTROLE DE ACESSOS – Gestão de Acessos

Módulo que realiza o cadastro de funcionários e visitantes, controlando o acesso às áreas restritas e ao refeitório. Traz também um relatório de lançamento de despesas e de fechamento periódico, direcionando os custos por departamentos. Esse sistema permitirá um maior controle, históricos de dados e bloqueio de acessos indevidos.

  1. FINANCEIRO – Gestão Financeira

Realiza a gestão de toda movimentação financeira, conciliando pagamentos e recebimentos, fluxo de caixa, divisão por centros de custo e integrações com bancos, trazendo assim maior rapidez e prontidão nos procedimentos.
Viu só como nossos módulos são simples e de fácil aderência?
Com aplicações de navegabilidade intuitiva, a implementação é rápida e a integração a suas operações bastante eficiente e dinâmica, impedindo retrabalhos e perda de dados.
Conheça a solução tecnológica que lhe trará performance e rápido retorno.
www.overflash.com.br/portfolio/slin/

Write a comment